Patrícia Abravanel está envolvida em nova polêmica (Foto: Leticia Moreira/ FORBES)Após se envolver em uma polêmica com gays em 08 de maio, depois de declarar no “Programa Silvio Santos” que “não é a favor de dizer que homossexualidade é normal”, Patricia Abravanel está no meio de outra polêmica.
Desta vez, internautas “ressuscitaram” um vídeo de anos atrás em que coloca a filha número quatro de Silvio Santos em uma nova polêmica.  “Em países muito místicos (…), o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico, que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo.

Em países mais racionais, que têm uma fé em deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você ‘se portar’, ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente. Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os Estados Unidos é mais racional, protestante, onde acredita no suor.

Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”, diz a apresentadora do SBT no vídeo, que você confere no final desta publicação.
O material trazido de volta à tona por internautas, gerou polêmica nas redes sociais e Patricia foi alvo de diversos comentários (confira abaixo).

O nome da filha de Silvio Santos está há horas sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter.

não patrícia as consequências da áfrica não são em decorrência do seu misticismo mas dos anos de exploração colonial pic.

twitter.com/SRT4NbJ5AG
— Filipe Tois (@FilipeTois) 28 de junho de 2016
Patrícia Abravanel apronta de novo pic.

twitter.com/OcDoDa483A — mica (@micamorbat) 28 de junho de 2016

Patrícia Abravanel não cansa de ser essa metralhadora de bosta
— snap: felipown (@zacdorgas) 28 de junho de 2016
A Patrícia Abravanel desconhece totalmente aquele famoso momento de parar.

— Aécio de Papelão (@aeciodepapelao) 28 de junho de 2016

Patrícia Abravanel é nosso melhor exemplo de que dinheiro e boa educação não resulta em empatia e inteligência.
— FERNANDO (@fernandeuso) 28 de junho de 2016

.

Fonte: TV Foco