Rodrigo Faro O apresentador Rodrigo Faro se envolveu em uma polêmica nesta semana, após gravar na cidade Araranguá, em Santa Catarina, e uma mulher chamada Cíntia Gomes afirmar que ele teve uma filha com ela, que está com 18 anos atualmente, e ele não foi visitá-la.
“É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS: A vida um dia vai se arrepender, pois tem um Deus que não falha”, disse ela, que alegou um relacionamento com Rodrigo em 1997.

Ao iG, no entanto, a assessoria de Faro afirmou que Cíntia entrou na Justiça para falar sobre esse caso em 2004, mas três exames de DNA foram realizados e a paternidade de Rodrigo não foi confirmada; o caso foi concluído em 2008. Rodrigo também nega o caso com a mulher.

(Foto: Reprodução)Por isso, em um primeiro momento, Faro negou-se a fazer o exame de DNA, e o pagamento da pensão. Mas como ela continuou sustentando a afirmação, Rodrigo fez novamente o exame, e o resultado deu negativo.

Outros dois exames foram feitos, e todos deram o mesmo resultado.

.

Fonte: TV Foco