(Foto: Reprodução)Através de sua conta do Instagram, a atriz Giovanna Ewbank desmentiu a informação de que Mariana Rios seria o pivô dos ciúmes dela com o marido, Bruno Gagliasso.
Durante a exibição do programa ‘Amor e Sexo’ no final de semana, a loira afirmou que o amado recusou o convite para trabalhar em uma novela por conta de uma atriz. Segundo o ‘Extra’, essa mulher seria Mariana, que trabalhou em ‘Salve Jorge’.

“Gente q ABSURDO…como as pessoas acham q podem inventar historias sobre as vidas de outras pessoas??? A linda da @marianarios eh MTO MINHA AMIGA HA ANOS…antes mesmo de nos tornarnos atrizes! Ela esta sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida! É uma das pessoas mais lindas por dentro e por fora q eu ja conheci!! Agora por favor nao acreditem em nota de gentinha mal amada e rancorosa que nem sequer me conhecem pra falar da minha vida…as unicas pessoas que sabem tudo da minha vida 100% sou eu e meu marido, mais ninguem! Por tanto assunto encerrado!! Acabou a brincadeira a partir do momento em que envolveram dois nomes de pessoas que eu amo, e a @marianarios eu AMO MTO, não eh pouco nao!!! Desculpa Mari por todo essa bafafa ridiculo envolvendo o seu nome! TE AMO E VC SABE DISSO!! Mais do bem e confiável que vc é impossível!!!”,

.

Fonte: TV Foco