Elenco do The X Factor na coletiva de imprensa de lançamento do programa (Foto: TV FOCO/Fernando Aumada)Alguns formatos de programas, se bem feitos, são garantias de sucesso no Brasil. O grande problema é que o País demorou muito para se adaptar aos formatos de realitys que já são sucessos internacionais a décadas.
Em 2015 a Band abriu as portas de sua cozinha e lançou um dos primeiros realitys culinários no País, o que se tornou o principal sucesso do canal em anos.

Outras emissoras, atraídas pelo aroma das delícias do programa e também por seus pontos de audiências entraram na briga e novos programas foram lançados em formatos bem semelhantes.
Agora a emissora do Morumbi, em São Paulo, vai entrar na disputa pelo microfone e palcos em busca de novos talentos com o reality The X Factor Brasil.

A grande pergunta é, depois de The Voice Brasil e Super Stars, exibidos pela Rede Globo e o programa Ídolos exibido no SBT e Record o público ainda vai se surpreender e emocionar?
Elenco do The X Factor na coletiva de imprensa de lançamento do programa (Foto: TV FOCO/Fernando Aumada)O programa musical com disputa entre cantores e grupos musicais foi exibido pela primeira vez em 2004 na televisão Britânica e já lançou grandes sucessos como One Direction, Fifth Harmony e o grupo Litle Mix, que esteve recentemente no País.
O The X Factor Brasil terá sua estréia no dia 29 de agosto, às 22h30 e será exibido às segundas e quartas, com reprise na TNT às terças e quintas às 20h30.

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme, que dividiu o palco com a apresentadora Fernanda Lima no programa Super Stars, vai comandar a atração ao lados dos jurados Ricki Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos.
Fernando Aumada

.

Fonte: TV Foco