Campeã do “Big Brother Brasil 16” (Globo), Munik não quer mais ocupar a bancada do “Jornal Nacional”. Agora, ela pensa em atuar.
A moça, que participou desde a terça-feira de diversos programas da TV Globo falando sobre a sua experiência na casa mais vigiada do Brasil afirmou hoje, dia 8, no Programa da Fátima Bernardes, que pensa em não fazer a faculdade no segundo semestre deste ano.

“Eu queria ser jornalista, mas eu já mudei de opinião. Agora, quero ser atriz.

Pretendo começar a estudar semana que vem”, contou a jovem. Antes do início do “BBB”, ela disse que sonhava em apresentar o “Jornal Nacional”
A sister contou à apresentadora, segundo o site oficial do programa, que ainda não conversou com os pais sobre o destino do R$ 1,5 milhão, mas já tem ideia do que pretende fazer: “Dediquei o prêmio aos meus pais.

Quero comprar uma casa e investir o restante. Não quero gastar meu dinheiro”.

A campeã ainda está na correria pós-confinanamento, mas disse que está se acostumando com o assédio dos fãs: “Nunca passou pela minha cabeça que eu teria o tanto de fãs que tenho hoje”. Munik ainda tentou dimensionar: “A minha mãe tinha 85 grupos no celular dela.

Me emocionei com uma mensagem linda de um fã. Não fui a muitos lugares ainda.

Fiquei mais no hotel e só saí para jantar”, contou.

.

Fonte: TV Foco