O jornalista Jorge Kajuru, estava desaparecido desde sábado (02), mas a notícia só chegou à mídia nesse domingo (03). Ele é conhecido por falar demais, sendo muito processado e por fazer revelações secretas sobre políticos e criminosos.
Através do Twitter, um produtor do goiano divulgou a notícia e pediu ajuda aos seguidores.

 “Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado.

Tudo muito estranho”, dizia o tuíte postado na noite de sábado.
No Twitter, o funcionário ainda adiantou que o caso já está com a polícia: “Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e eles escolheram só os policiais superconfiáveis”.

O jornalista no entanto, reapareceu na madrugada de hoje (04), onde deixou recados em sua conta no Twitter: “Grato Deus, Abel, Jussara,  Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs.

Krebs  e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show.

Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte.

Beijos aos de bem”, escreveu.
Segundo o assessor de imprensa do jornalista, Marco Paim, ele está bem, mas não irá se pronunciar sobre o caso.

Kajuru agradeceu o apoio e a preocupação dos amigos e disse que vai depor nesta segunda-feira, 4, no Ministério Público. Ainda de acordo com seu assessor, ele soube notícias de Jorge durante a manhã, quando o jornalista enviou uma mensagem para o celular dele para tranquilizá-lo.

“Por enquanto, é só isso que podemos divulgar”, limitou-se a dizer o porta-voz de Kajuru.
Vale lembrar que o apresentador estaria sob proteção policial desde o final do ano passado, após receber ameaças de morte.

O próprio jornalista teria procurado, em novembro, amigos como José Luiz Datena e Marcelo Rezende para obter ajuda.

.

Fonte: TV Foco