Celso Portiolli no comando do “Domingo Legal”(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)Após suposta discussão com Celso Portiolli nos bastidores do SBT há algumas semanas por causa do “Domingo Legal”, o diretor Roberto Manzoni vai deixar a atração, e também o “Sabadão”, o qual também dirige.
Segundo comunicado divulgado pelo SBT, Magrão – como é chamado no canal -, solicitou “um período sabático por tempo indeterminado para resolver questões pessoais”. Coincidência ou não, o pedido de afastamento do diretor vem depois de um suposto desentendimento com Celso Portiolli, com o qual teria discutido nos bastidores por causa de declarações feitas nas redes sociais onde o apresentador reclamou que não pode fazer mudanças no “Domingo Legal”.

“O SBT informa que o diretor Roberto Manzoni (Magrão) acaba de solicitar um período sabático por tempo indeterminado para resolver questões pessoais. Esclarecemos ainda que o diretor continuará colaborando com a emissora”, diz o comunicado da emissora de Silvio Santos.

Celso Portiolli e Roberto Manzoni no “Domingo Legal”, em 2013(Foto: Sergio Savarese/SBT)Atualmente, o “Domingo Legal” – que é dirigido por Magrão – vem passando por uma fase onde não consegue emplacar bons índices de audiência, registrando médias entre 5 e 7 pontos, e ficando atrás da Record. No ano passado, o programa perdeu duas horas de duração para enlatados da Disney e, consequentemente, passou a ter menos investimentos do SBT.

.

Fonte: TV Foco