(Foto: Edu Moraes/Divulgação)Há aproximadamente um ano e meio, o Brasil inteiro acompanhou no programa Hora do Faro o drama de Loemy Marques, a ex-modelo viciada em crack que vivia nas ruas de São Paulo. Na ocasião, a moça estava com problemas de saúde e longe da família e aceitou a ajuda de Rodrigo Faro para tentar se recuperar em uma clínica de reabilitação.
Após um longo período de tratamento, Loemy volta ao palco da atração no próximo domingo (01/05), mostra sua transformação e revela como conseguiu se reintegrar à sociedade.

Com novo visual e grata por ter tido uma chance de mudar seu futuro, ela fala sobre sua rotina atual e se emociona ao reencontrar a mãe, Elizabeth, e a irmã, Noemi.
E para que uma outra guerreira também tenha novas oportunidades, a produção faz um Mudando de Vida com Liomar, de 45 anos, que recolhe materiais recicláveis há cerca de 20 anos para sustentar a família.

Com a saúde debilitada e a autoestima abalada, ela ganha uma repaginada no visual e ainda recebe alguns prêmios para recomeçar.
Já que o assunto é dar a volta por cima, Rodrigo Faro conta a história de Vilma no Roda da Vida: de infância pobre, foi espancada pelo marido, morou na rua, virou alcoólatra e viu o filho ser assassinado.

Em vez de desistir de tudo e se entregar, ela batalhou e hoje é uma mulher bem-sucedida e feliz. Nem os convidados da semana, Roberta Piza e Kadu Moliterno, seguram a emoção ao ouvir o depoimento.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

.

Fonte: TV Foco