Britto Jr no “Hoje em Dia” (Foto reprodução: Record)O jornalista e apresentador Britto Jr. continua na geladeira da Record. Ele, que foi contratado em 2005 para fazer parte do programa “Hoje em Dia”, chegou a contar com dois programas simultâneos na emissora, “A Fazenda” e o “Programa da Tarde”, mas agora está com nada.

O reality show, por conta de problemas nos bastidores e dificuldades de conseguir patrocínio, passou para Roberto Justus, que hoje, está apresentando ainda o “Power Couple”. Já o segundo, por nunca ter emplacado na audiência, foi trocado por reprises de novelas antigas do canal.

Agora, Britto enfrenta uma situação complicada, muito ruim para todos, segundo informa o colunista José Armando Vannucci. De acordo com ele, o apresentador continua contratado, e está à disposição para cobrir folgas e férias no “Hoje em Dia” ou à espera de um projeto.

No início deste ano, ele ficou no lugar de César Filho no matinal, mas acabou sendo afastado novamente, com a volta do titular. Na geladeira, ele chegou a mandar indiretas para Geraldo Luís, que também chegou a ficar afastado do seu programa, por fazer críticas à emissora.

Por meio de sua rede social, ele postou uma foto abrindo um vinho da marca Arrogant Frog, cuja tradição livre é “sapo arrogante”. E na legenda, escreveu: “Um brinde para alguns que precisam falar com moderação.

Saúde”, como um suposto shade para o colega.
No entanto, Geraldo acabou voltando ao ar semanas depois, enquanto Britto, continuou em casa.

É um momento difícil.

.

Fonte: TV Foco