Foto: DivulgaçãoO ex-casal Joelma e Ximbinha está separado há muito tempo, mas as polêmicas continuam seguindo-os. Desta vez, sua assessora pessoal estaria passando detalhes da vida pessoal da cantora para o ex-marido, atualmente namorando Karen Kethlen.
Gigi Sorriso era tida como amiga de Joelma, e acabou vazando fotos exclusivas e inéditas que a artista fez em um recente trabalho.

Ela foi demitida, mas a história ainda está dando o que falar. Ela estaria fazendo tudo isso em troca de mais dinheiro.

“Joelma descobriu que uma amiga e funcionária, que a ajudava em todos os shows nas trocas de roupas e tudo mais, estava passando várias informações da nova formação de sua banda para Ximbinha. Tudo isso em troca de dinheiro”, disse uma fonte da jornalista Fabíola Reipert.

Ximbinha estava por dentro de tudo que a ex-mulher fazia, e chegou a lançar a mesma música antes dela. Recentemente, Joelma fez um ensaio fotográfico, cujas fotos não poderiam ser divulgadas, pois estariam em um livro.

 As fotos vazaram na internet e ela teve de pagar multa por isso.
Após toda a polêmica, ainda segundo Reipert, a ex-funcionária de Joelma havia recebido promessa de emprego na equipe de Ximbinha, e por isso estava apunhalando a cantora pelas costas.

Além de tudo, a mulher ganhava dinheiro por fora. Que feio…

.

Fonte: TV Foco