Geraldo Luís foi afastado do comando da atração dominical (Foto: Divulgação/Record)No último dia 17 de abril uma matéria com o cantor Zezo sofreu cortes no “Domingo Show” em virtude da cobertura da Record sobre o prosseguimento do Impeachment na Câmara dos Deputados. Após a exibição da matéria, o então apresentador da atração, Geraldo Luís, fez o seguinte desabafo:
“Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou.

E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje.

Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [cortada], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record.

Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo.

Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo.

Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”.

EDIÇÃO ANTERIOR: Confira os motivos pelos quais “Os Dez Mandamentos” tem decepcionado na audiência

O desabafo do apresentador repercutiu de forma bastante negativa entre os executivos da emissora e o próprio Edir Macedo, os quais decidiram afastar definitivamente Geraldo da atração dominical, colocando Luiz Bacci em seu posto.

Atualmente, a alta cúpula do canal tem pensado na possibilidade de rescisão do contrato.
Geraldo errou ao reclamar da emissora ao vivo (infringindo cláusulas contratuais), mas as atitudes da emissora ao afastá-lo, despejá-lo de seu camarim e possivelmente rescindir seu contrato só demonstram o desrespeito ao apresentador que tanto trouxe alegrias para os mesmos executivos que hoje o crucificam.

Críticas e/ou sugestões?
E-mail: danyllo@otvfoco.com.

br | Twitter da coluna: @Ligado_na_TV
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador.

.

Fonte: TV Foco