Tande, Emanuel, Caio (Thiago Fragoso), Jéssica (Laryssa Ayres), Shelda e Fabi(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)Parte do Time de Ouro da Globo deu uma pausa na rotina de comentários dos Jogos Olímpicos para gravar uma participação especial em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’. Os ex-jogadores de vôlei Tande, Shelda, Emanuel e Fabi são convidados especiais de Ricardo (Marcos Pasquim) na inauguração de academia Forma. A amizade entre eles é de longa data, já que Ricardo é um reconhecido atleta no vôlei de praia.

“É muito orgulho ter tanto campeão junto na minha academia! Não tem vitória maior do que contar com o carinho e a amizade de vocês!”, Ricardo fala, dando início ao evento.
Marcos Pasquim fez questão de falar sobre o prazer em compartilhar o set de gravação com os atletas.

“Foi uma delícia gravar com eles, um privilégio poder trocar papo com grandes ídolos. E é muito legal interpretar um ex-jogador de vôlei campeão mundial, como é o Ricardo”, disse.

Na trama, a cerimônia também marca uma homenagem aos novos patrocinados pela academia Forma, os irmãos e jogadores de vôlei de praia Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna). Felipe Roque aproveitou a presença dos convidados especiais para pegar algumas dicas.

“O Emanuel, por exemplo, me ensinou a jogar com “carinho”. São profissionais que acompanho a carreira há muito tempo.

Uma das melhores partes de interpretar o Gabriel é a relação verdadeira que ele tem com o esporte, pois o grande objetivo da vida dele é ser medalhista olímpico”, contou Felipe.
Nos bastidores, a troca de elogios entre atores e o Time de Ouro era recíproca.

“Eu sou fã de Malhação! Passei minha adolescência toda assistindo. Jamais pude imaginar que faria algo parecido.

É bem mais fácil jogar vôlei (risos). Mas a vibe dos atores nos deixou muito à vontade.

Essa temporada vai falar muito de esporte e isso certamente vai inspirar as pessoas a se mexerem e pensarem na saúde”, comentou Fabi. Tande aproveitou o período olímpico para fazer um paralelo com a história de Gabriel e Giovane.

“Como o público acompanha a dedicação e superação dos atletas nos Jogos, assim também será com Gabriel e Giovane no esforço diário para superar suas marcas. Foi um momento mágico de unir esporte com a teledramaturgia e sinto que é uma homenagem para todos nós do vôlei estar passando nosso esporte na TV, ainda mais em Malhação, que tem o carinho do público há muitos anos.

Isso pra gente não tem preço!”, finalizou Tande.
‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

As cenas serão exibidas a partir desta terça-feira, dia 23 de agosto.

.

Fonte: TV Foco