O ator Lino Facioli, que estrela O Menino no Espelho (Foto: Ricardo Gama)Série de grande sucesso mundial, “Game Of Thrones” voltará a contar com um brasileiro no seu elenco. Lino Facioli, de 15 anos de idade, interpreta Robin Arryn na trama da HBO. Ele retorna à história no quarto episódio da sexta temporada, que estreou recentemente.

Ao jornal Extra, ele revela que o personagem voltará diferente. “Eu não posso falar muito sobre o que acontece.

Fora que eu não tenho muitas informações além das minhas cenas, não recebo nada mais do roteiro. O que eu posso dizer é que Robin está um pouco mudado”, conta.

“O Robin tem uma personalidade bem forte. Mas se eu mudei tanto nos últimos anos, acho que ele também pode mudar.

Mas acho que ele é ainda mais doido que a mãe, para falar a verdade. Ela foi o único exemplo que ele teve enquanto crescia, imagina o estado em que ele deve ter ficado”, comentou.

A mãe de Robin na série é Lisa Arryn. E para a surpresa de todos, ele revelou não gostar de assistir à produção: “Não tenho vontade de ver a série, não quero saber demais sobre a história para não influenciar minha interpretação.

O Robin é um personagem bem inocente, então me limito a saber só o que preciso gravar”.
Mas para ele, foi prazeroso voltar às gravações: “Foi muito bom rever todo mundo, são pessoas que conheço desde criança.

Vejo as pessoas aqui falando que me conhecem de algum lugar, mas meu personagem usa roupas e cabelo completamente diferentes. Eu mudei muito fisicamente nos últimos anos”.

“Quando eu vou ao Brasil, as pessoas me abordam na rua, sabem meu nome, pedem autógrafos, fotos. É uma energia muito positiva”, conclui o ator.

Se você não o reconhece, confira o trailer abaixo, onde ele aparece por volta dos cinco segundos de vídeo:

.

Fonte: TV Foco