A Globo está se mostrando cada vez mais flexível na liberação dos seus artistas para participações em programas da concorrência. Nesta semana, o ator Marcos Caruso foi convidado para participar de um programa da TV Brasil.
Na próxima quarta-feira, 13 de julho, o “Revista do Cinema Brasileiro” recebe o veterano para uma conversa sobre a sétima arte com a apresentadora Natália Lage.

Durante a entrevista, ele fala sobre seus novos projetos e recorda alguns personagens.
A maioria deles marcaram a sua trajetória.

Caruso também comenta o sucesso do espetáculo “Trair e coçar é só começar”. Antes disso, o premiado documentário nacional “Vou Rifar meu Coração”, de Ana Rieper, vai ao ar, a partir das 22h.

Ele conta com astros como Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Nelson Ned, Odair José e Wando. O filme faz uma viagem ao imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica.

Mais cedo, às 17h, o programa “Mentes Brilhantes” apresenta as descobertas de Thomas Edison e Nikola Tesla no campo dos sistemas de corrente elétrica. De forma lúdica, a série mescla ciência e animação para revelar as divergências entre os inventores.

.

Fonte: TV Foco