(Foto: Gshow)O corpo do ator David Junior foi bastante repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (14), durante o capítulo da novela “Liberdade, Liberdade”, da Globo. Juntamente com Maitê Proença, ele fez algumas cenas pra lá de quentes, quando foi abusado pela personagem Dionísia.
Na pele do escravo Saviano, essa foi a primeira cena de nudez do ator, que já atuou em “I Love Paraisópolis” e “Geração Brasil”.

Em entrevista ao EGO, ele comemorou, e elogiou a parceria com Proença: “Foi muito bom fazer minha primeira cena de nudez com uma pessoa tão parceira”.
“Tão compreensiva, tão cuidadosa, tão delicada e especialmente consciente de toda a delicadeza da cena”, disse ele spbre a colega de elenco, e completou: “Foi muito bom pra mim, como profissional, ver que a Maitê, uma pessoa que está a tantos anos no mercado, buscou o melhor que podia para essa cena”.

“Foi uma aula pra mim, uma verdadeira aula e estou feliz com o resultado que alcançamos”, destaca ele, que ainda agradeceu à direção: “Fico feliz com a parte da direção também, que reduziu a equipe em cena na gravação e deixou a gente muito à vontade para criar”.
Segundo ele, as cenas assustaram no começo, mas agora, ele foca em dar o seu melhor.

“Dá um medinho. Eu quando soube fiquei com um medo inicial.

Primeiro porque eu nunca fiz, segundo que é com a Maitê Proença, né? Pelo amor de Deus. A gente tem que respeitar quem é”, comenta.

(Foto: Reprodução)“Ela é um símbolo sexual até hoje. As pessoas estão esperando essas cenas, e isso me dá um certo receio.

Quero muito que o público goste de tudo que vai ver do Saviano. São dois símbolos né? O homem negro e a Maitê Proença.

Ela dispensa comentários. A gente tem uma sintonia bem bacana”, conclui.

.

Fonte: TV Foco