Foto: divulgação.O ator Sandro Rocha, conhecido por ter atuado nos Filmes “Tropa de Elite” e “Tropa De Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro” como o  Sargento Rocha/Major Rocha/Russo, além de novelas na Globo e Record, tais como  “Os Dez Mandamentos”, “Vidas Em Jogo”, “Passione” e “Cama de Gato” fez duras declarações ao recém extinto, por Michel Temer, Ministério da Cultura.
Em seu perfil numa rede social, ele disse até que propina era comumente aceita, e que para se ter projetos aprovados  era necessário que se conhecesse alguém influente dentro do antigo   ministério.

“Sobre o fim do Ministério da Cultura, como artista posso falar : já foi tarde !! Só serviu para contribuir com inúmeras MAMATAS de 6 ou 7 !! Para se conseguir aprovar um projeto ou se conhece alguém ou tem que pagar PROPINA !! Eu mesmo desisti várias vezes !! Uma ilusão !! Uma farsa !! Não vai fazer falta e vai ajudar a economizar para o BRASIL !! Quem está gritando é quem comia desta fonte !! ACABOU !! Quer ganhar dinheiro ? VAI TRABALHAR VAGABUNDO !!”, disse o artista, sem citar nomes dos “6 ou 7” que faziam parte da “mamata” patrocinada com dinheiro público.

.

Fonte: TV Foco