Divulgação TV Globo/Caiua Franco/ Velho Chico Gabriel Leone vê a relação de Miguel com a mãe Tereza (Camila Pitanga) de muito carinho e cumplicidade Miguel de “Velho Chico” é aquele tipo de figura que entra numa trama para causar reviravoltas. Após passar sete anos na França, o personagem de Gabriel Leone chegou em Salvador e teve um reencontro emocionante com a mãe, vivida por Camila Pitanga. No último dia 21, uma cena que os dois fazem guerra de travesseiros na cama e se abraçam deixou muito telespectador confuso.

Afinal, que relação é essa? “Existe admiração, cumplicidade, intimidade e muito carinho entre os dois. Ele acabou de chegar de longe, e ela quer recuperar esse tempo perdido.

Ele também. Na verdade, Miguel remete Teresa ao grande amor que teve na vida, e por isso essa grande adoração, esse amor incondicional.

É uma relação 100% mãe e filho, mas acho que interpretação parte de cada pessoa. Eu vi os comentários e vejo pelo lado positivo: o público está assistindo a novela e refletindo.

E o papel do entretenimento é justamente esse, de estimular as pessoas a tirar conclusões, opinar e ter diferentes pontos de vistas”, explica Leone.
.

Fonte: Uol Televisão