Divulgação/HBO Kit Harington não tem mais essa barba Kit Harington mudou o visual. O Jon Snow de “Game of Thrones” se livrou da barba que o acompanha desde que a série estreou, em 2011, e apareceu com o rosto lisinho na última quarta-feira (1º), após a exibição da peça de teatro “Doctor Faustus” em Londres. O novo look, porém, não fez muito sucesso entre os fãs.

Nas redes sociais, muitos lamentaram o fim da barba do ator, se disseram “chateados” e o compararam aos “emos” dos anos 2000. Outros internautas manifestaram a preocupação de que o fim da barba possa significar um destino sombrio para Jon Snow na série da HBO.

Mas as filmagens da série geralmente começam em julho, o que significa que há tempo suficiente para a barba crescer novamente. O principal indicativo do destino do personagem seria, na verdade, o cabelo.

Em 2014, Kit revelou ao talk-show “Live with Kelly and Michael” que não pode cortar as madeixas. “Eu não tenho permissão para cortá-lo, e não tinha percebido isso até recentemente.

Eu queria cortar, e eles disseram ‘não, não, não. Isso não vai acontecer'”.

.

Fonte: Uol Televisão