Saulo Laranjeira no SBT (Foto: Reprodução)O humorista Saulo Laranjeira ganhou uma oportunidade única, e pela primeira vez, atuou em uma novela, quando foi convidado para fazer parte de “Velho Chico”, no horário nobre da Globo. No entanto, para isso, ele teve que deixar o SBT, onde trabalhava em “A Praça é Nossa”.
No programa, ele estava há mais de 21 anos interpretando João Plenário.

 “Foi muito doloroso eu sair da ‘Praça’, porque foi um convívio intenso, com muito carinho, respeito e amizade com Carlos Alberto de Nóbrega e o elenco maravilhoso. Foi muito difícil para mim”, contou ele.

“Mas o Carlos compreendeu, o pessoal do SBT também, entenderam que estou indo para um projeto que tem a ver comigo, com a minha história. Foi tudo muito leve, as portas ficaram abertas”, explicou Saulo ao UOL.

E ele relata que teve um bom motivo para essa troca de canal.
Saulo Laranjeira em “Velho Chico” Ele sempre trabalhou com espetáculos de música regional, valorizando a cultura do interior do Brasil, que está sendo divulgada pela trama.

“O convite para ‘Velho Chico’ veio a calhar porque mostra a diversidade e potencialidade cultural do Nordeste tendo como cenário o rio São Francisco”, explica.

.

Fonte: TV Foco