A Lei do Amor (TV Globo)Prevista para estrear somente em outubro, a novela “A Lei do Amor” já tem parte de seu elenco escalado. A nova trama que ocupará o lugar deixado por “Velho Chico” contará com nomes de peso.
O folhetim que é escrito por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, os mesmos autores que escreveram a novela “Sangue Bom”, exibida em 2013, contará com direção geral de Fabrício Mamberti.

Para a nova novela, parte do elenco já radicalizou no visual! Confira abaixo como ficaram:
+Confira o elenco da próxima novela das nove “A Lei do Amor”
Claudia Abreu na nova novela das nove A Lei do AmorPara viver Helô (papel que na primeira fase é da atriz Isabelle Drummond), Claudia Abreu apostou no corte tipo joãozinho que a consagrou nos anos 80 em Anos Rebelde.
Denise Fraga em A Lei do AmorEm seu retorno às novelas após mais de dezesseis anos, a atriz viverá Cândida, mãe de Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu) e esposa de Jorge (Daniel Ribeiro).

Com cabelos na altura dos ombros e cacheados, a atriz aposta em um visual despojado para a trama.
Gabriel Duarte em A Lei do AmorOutro retorno às novelas é o de Gabriela Duarte que interepretará Suzana, personagem que será vivivo por Regina Duarte na segunda fase.

Com cabelos mais escuros e volumosos, a atriz apareceu bem diferente do seu último papel há três anos em Amor à Vida.
A Lei do AmorA mudança radical de Reynaldo Gianecchini chamou a atenção dos fãs.

Para viver Pedro (Chay Suede na primeira fase), o ator deixou barba e cabelos crescerem e mudou a tonalidade – bem diferente do visual arrumadinho do modelo Anthony de Verdades Secretas.
atriz Vera Holtz aposta em um cabelo curto, estilo chanel, para interpretar Magnólia, mãe do protagonista Pedro.

+Resumo de “A Lei do Amor”, novela das nove da Globo
+Confira a primeira cena de Vera Holtz e Tarcísio Meira na novela “A Lei do Amor”
A novela vai contar a história de uma tradicional família de empresários do ramo da tecelagem, além de ser um clã político que visa manter uma boa imagem perante a sociedade, mas por baixo dos planos está envolvido em vários esquemas corruptos. Todo esse plano de fundo servirá como base para apresentar o casal Pedro Leitão e Herolísa, protagonista vivido por Chay Suede/Reynaldo Gianecchini e Isabela Drummond/Claudia Abreu.

.

Fonte: TV Foco