Um dos segredos mais bem guardados dessa atual novela das seis, “Eta Mundo Bom”, é sobre a verdadeira mãe de Candinho, personagem de Sérgio Guizé na trama; o telespectador já sabe há meses, porém esse nó que prende a trama está prestes a ser desatado,  e promete muitas reviravoltas.
Maria (Bianca Bin) procura Pancrácio (Marco Nanini) para pedir um ombro amigo e desabafar  sobre acontecimentos que a angustiam em ver acontecer na casa onde trabalha, mas mal sabe ela que está falando com a pessoa certa para desvendar o mistério central da trama de Walcyr Carrasco.
Durante a conversa, Maria acaba mencionando que sua patroa, Anastácia, tem um filho desaparecido:   “A chave para encontrá-lo era um medalhão que ela botou nos cueiros dele, antes de ser levado embora”.

O professor desconfia ainda mais quando ela fala que   o suposto filho apareceu na casa.
Com esses fatos ditos, as histórias vão se encaixando na cabeça do professor,  e ele se lembra da conversa que ouviu de Ernesto no bar de Romualdo.

Pra completar, a pulga atrás da orelha aumenta quando Maria conta que o detetive contratado pela patroa desapareceu:  “O detetive sumiu, pensamos se tratar de um golpe. Reapareceu, e levantou mais suspeitas.

Eu marquei de falar com ele. Mas ele sumiu outra vez“.

Mais curioso, Pancrácio pergunta qual o nome do filho desaparecido de  Anastácia, ao que a empregada responde:  “Candinho”.   Saiba o que vai acontecer após a revelação acompanhando os capítulos da novela na Globo, e,  por aqui, através das notícias e resumos.

.

Fonte: TV Foco