Foto: DivulgaçãoA atual novela das 9, “Velho Chico”, está em seus capítulos decisivos, e de acordo com o autor Bruno Luperi, haverão ainda muitas surpresas nos próximos acontecimentos. Em entrevista ao GShow, ele falou do passado da personagem Luzia.
Segundo o novelista, esconder cartas não foi, nem de longe, a maior das armações de Luzia (Lucy Alves).

Segundo ele, Larissa Góes, que interpretou a personagem na primeira fase da novela, volta a gravar cenas de flashback da personagem.
Isso porque foi ela que interpretou a vilã nos primeiros capítulos.

 “Ela retorna para mostrar ao público uma passagem que ficou escondida de todos nós”, diz o neto de Benedito Ruy Barbosa sobre a função da atriz neste momento.
Bruno conta que a vilã fez de tudo para seduzir Santo depois que Tereza (Camila Pitanga) se casou com Carlos (Marcelo Serrado) e deixou a cidade.

“Foram oito anos de incessantes tentativas para tomar para si o amor do sertanejo”, diz.
“Em meio a tantos descaminhos, acabou se perdendo dela mesma”, completa.

 Isso fez com que Luzia se envolvesse com outro homem, um sujeito que acabou se tornando o pai biológico de Olívia (Giullia Buscacio). E o autor explica o porquê disso tudo.

Larissa Góes e Lucy Alves fazem a mesma personagem (Foto: Caiuá Franco/ Globo)“Quanto mais se sentia rejeitada por Santo, mais Luzia se perdia de si. Movida por esse descaso do grande amor de sua vida, ela buscou no interesse de outros homens a atenção que não recebia do sertanejo, mais para se vingar de seu descaso do que na intenção de substituí-lo em seu coração”, conta.

E isso tudo vai vir à tona pelas lembranças da própria personagem, que vai se livrar destes segredos e revelar a todos o que sempre escondeu no passado.

.

Fonte: TV Foco