Foto: ReproduçãoA atriz Juliane Araújo está dando um show à parte na atual novela das seis, “Eta Mundo Bom”, na pele da táxi girl Sarita. Em conversa com a coluna Na TV, do iG, ela falou sobre empoderamento feminino e as cenas de nudez que protagonizou no folhetim.
A história de Walcyr Carrasco se passa nos anos 40, mas a personagem é bastante ousada, e surpreendeu a todos ao fazer uma cena em que tomava banho de rio com Romeu (Klebber Toledo).

No entanto, ela fala que não se incomodou em se expôr.
Na verdade, o que a deixou confortável foi apenas o frio que estava fazendo na hora da gravação.

 O nu é o menos importante, o que mais incomodou foi o frio de 10ºC em Teresópolis (RJ) e a gente gravando horas dentro de uma cachoeira”, afirmou ela.
“Mas em cenas assim todos trabalham em parceria e com muito respeito e profissionalismo”, conta a atriz.

E sobre o empoderamento feminino, ela afirma: “Eu acho que nós mulheres temos que nos manifestar e estamos numa boa época de militância”.
Foto: Reprodução“Deveria ser ultrapassado falar de machismo e sobre local da mulher na sociedade em 2016, mas infelizmente não é.

Tenho dificuldades de acreditar que hoje em dia ainda possa restringir onde a mulher deve ou pode estar, para mim soa absurdo saber que ainda existam estas diferenças!”, conta.
“É uma pena que alguns homens se sintam amedrontados com a possibilidade das mulheres alcançarem cargos de comando.

Precisamos de uma política de inclusão feminina em todos as áreas”, afirma.

.

Fonte: TV Foco