Cristina Mullins foi um rosto conhecido das novelas nos anos 90, mas poucos a reconheceriam agora, mais de 20 anos depois. A atriz de “Despedida de Solteiro” (1992), Sonho Meu (1993) e “História de Amor” (1995) prepara sua volta às telinhas em “Rock Story”, trama que vai substituir “Haja Coração”.Ela interpretará Zuleica, jardineira do condomínio do roqueiro Gui, papel de Vladimir Brichta.

“Ela conhece o Gui muito bem, fora da persona do rock. Quando o personagem do Nicolas Prattes (na história, ele será filho de Gui) for morar com o pai, terá um certo estranhamento entre os dois.

E o jovem começará a procurar a Zuleica, que terá essa função de “mãe postiça”, adianta ela, em entrevista ao jornal O Globo.
Mesmo depois de um tempo longe da TV (seu último trabalho foi na novela “Rebelde”), a atriz conta que ainda é reconhecida pelos fãs: “Não me param tanto nas ruas.

Tem uma geração nova que não fixou o meu rosto. Mas quando falam comigo, comentam do Viva (recentemente o canal exibiu “Despedida de solteiro”, novela na qual interpretou Maria do Socorro).

Algumas pessoas me reconhecem de cara. Envelheci, mas sempre lembram da minha voz e me perguntam: “você é a Cristina?””, disse.

A atriz explicou que deixou um pouco o trabalho de lado para se dedicar ao neto e curtir suas paixões pela biologia e veterinária. Cristina é voluntária da Elephantvoices Brasil, que luta pela preservação dos elefantes.

“Também descobri a fotografia de natureza. Depois de uma certa idade, iniciar uma pesquisa e ficar o dia inteiro no campo é difícil”, disse.

.

Fonte: TV Foco