Atriz que viveu Dona Vilma, Bia Montez volta em “Malhação: Seu Lugar no Mundo” interpretando Marilu(Foto: Globo/Divulgação)Bia Montez, que já interpretou a personagem Dona Vilma em diversas temporadas de “Malhação”, está de volta à novela para uma participação especial.
Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pamela Tomé) partem para a segunda etapa da lua de mel e podem esperar ainda mais aventura e alguns mal-entendidos para a história do casal. Desta vez, eles vão para a cidade da família dele: Rio Claro.

É lá que fica a casa de tia Marilu, papel interpretado por Bia Montez. A atriz viveu a personagem Dona Vilma por seis anos na série e retorna em participação especial nesta temporada.

Tia Marilu (Bia Montez), Alina (Pamela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco)(Foto: Globo/João Cotta)“Voltar é como revisitar um lugar em que se foi feliz demais! Foi uma surpresa muito agradável conhecer pessoas novas e encontrar alguns remanescentes da minha época. Contracenar com Lucas, Pamela e Juliana Xavier, que interpreta minha filha, foi uma delícia.

Eles são simpáticos, carinhosos e muito talentosos. As nossas cenas estão bem engraçadas, leves e divertidas.

A gente espera que o público se divirta tanto quanto nós quando gravamos esta ‘lua de mel na roça’”, diz Bia Montez.
Tia Marilu (Bia Montez), Alina (Pamela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco)(Foto: Globo/João Cotta)Quem diria que Alina passaria a lua de mel na roça? Enquanto ela e Uodson esperam tia Marilu buscá-los no ponto final do ônibus, que fica no meio do mato, Alina faz cara feia desaprovando todo aquele “ambiente rústico”.

“Por que a gente desceu no meio do nada? Como é que a gente vai chegar na casa dela? De carro de boi?”, pergunta, impaciente. Tia Marilu chega logo depois, com um sotaque mineiro e uma simpatia singular: “Muito prazer, Alina! Ela é mesmo linda como você disse, hein, Uood (…) Você agora também é minha sobrinha, uai! Vambora logo, que tá todo mundo lá em casa só esperando vocês”.

Na caminhonete, ferramentas e sacos de plantação e ração. Com a parte interna lotada, só resta mesmo a caçamba do veículo para Uodlina se acomodarem.

O contato com a natureza promete grandes descobertas, mas o mais revelador será quando Uodson encontrar Selminha (Juliana Xavier), uma prima distante com quem teve um passado e que continua se insinuando para ele.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 14.

‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

.

Fonte: TV Foco