A atriz Camila Queiroz conversou com o jornal Extra e falou sobre a sua experiência nas novelas, após anos se dedicando apenas aos trabalhos de modelo. Sua estreia aconteceu no ano passado, na pele da Angel de “Verdades Secretas”.
Agora, em “Eta Mundo Bom”, ela interpreta a personagem Mafalda, e confessa: “Angel era supercontemporânea, o que parece ser fácil, mas também é muito difícil.

Mafalda é de uma época que eu não vivi e não conheci. Então, o desafio é gigante também!”.

Ela explica: “As duas me deram trabalho na mesma proporção”. Ela também confessa algumas semelhanças com a nova personagem: “No nosso mundo, falta essa inocência e ingenuidade.

Perdemos isso com o tempo. Eu também era ingênua quando mais nova”.

E revela quando Mafalda vai ver pela primeira vez um “cegonho”, o que os homens carregam entre as pernas. “Walcyr (Carrasco, o autor) disse que será no último capítulo.

Vamos esperar para ver (risos)”, revela a atriz, que topa tudo nas novelas.
Ela conta que aceitaria mudar radicalmente o visual por causa do trabalho: “Claro! Se a personagem precisasse contar essa história e ela valesse a pena, faria qualquer coisa”.

E sobre com quem ela vai terminar, Camila desconversa.
“Acho que, por Mafalda nunca ter amado alguém até aparecer Romeu, todos esses sentimentos são muito novos para ela.

Eu acredito que esteja aprendendo a administrá-los para entender por quem realmente sente algo mais forte”, concluiu a atriz.

.

Fonte: TV Foco