A novela “Malhação” acabou perdendo um personagem nesta semana. Filipe (Francisco Vitti) deixou a história, enquanto a sua namorada, Nanda (Amanda de Godoi), continuará na próxima temporada. Em entrevista ao site Purepeople, ela revela que se emocionou com a cena.

“Eu saí do set nesses vários dias em que a gente gravou essas cenas tensas e falei: ‘Dever cumprido’. Fiz, me joguei, me doei e não podia ter me doado mais.

A gente sempre acha que faltou uma coisinha, mas saí no dia com sentimento de dever cumprido”, revelou a atriz.
“A gente fica na tensão de ver no ar, porque é diferente, é a grande diferença do teatro e da televisão.

A coisa do ‘ao vivo’ a gente sempre acha mais intenso. Mas a câmera também consegue passar emoção.

Eu, assistindo, consegui me emocionar com a Nanda”, confessa ela.
“A gente sempre procura o defeito da cena, o que não deu certo, mas hoje eu consegui me emocionar com a minha personagem”, conta a artista, que namora Vitti na vida real.

 “Consegui me tocar através de uma terceira pessoa que vive em mim mas que eu não vi ali, eu vi realmente a personagem”, completa.
“Um homem bom, que infelizmente teve sua vida tirada mais cedo do que deveria, mas a vida é assim, nem todo mundo tem um final feliz.

Filipe, você é pra sempre!”, escreveu ela em seu perfil no Instagram, após a cena ser levada ao ar. Na nova temporada, ela passa a lidar com o sofrimento pela perda.

.

Fonte: TV Foco