Rayanne Morais em participação na série “Macho Man”, da Globo, ao lado de Jorge Fernando.A atriz e modelo Rayanne Morais, que pode ser por uns mais conhecida como a última ex-mulher do cantor Latino,  tem feito algumas participações na TV ao longo dos últimos meses, porém, o que poucos sabem, é que ela já atuou em algumas atrações da Globo.
Ela, que recentemente integrou o “time” da última temporada de “A Fazenda”, reality de Record,   atualmente está com um dos personagens mais importantes nessa segunda fase de “Os Dez Mandamentos”, Joana, que se envolverá num triângulo amoroso com Arão (irmão de Moisés) e seu filho,  Abiú, gerando muitos atritos.

Porém, a bela não é tão inexperiente assim quando o assunto é atuação, pois já teve participações em produções como “Insensato Coração”, “Macho Man”, “A Turma do Didi” e no longa  “Tubarões de Copacabana”.
“É a primeira vez que pego uma novela do início ao fim.

E é uma protagonista, que exige bastante, mas não coloco um peso sobre isso. Defendo todos os meus personagens com unhas e dentes, todos têm valor.

As outras coisas que foram acontecendo (em sua carreira de modelo) foram oportunidades que foram surgindo, e eu fui aproveitando, mas minha paixão é essa (atuar). Não venho batalhando só agora, e esse momento é superimportante.

Joana vai abrir muitas portas para mim”
Com informações de Giselle de Almeida, do UOL.

.

Fonte: TV Foco