Aguinaldo Silva durante entrevista ao “Roda Viva”, na TV Cultura(Foto: Reprodução/TV Cultura)O autor Aguinaldo Silva é bastante polêmico. Ele está sempre mostrando nas redes sociais que não tem papas na língua e fala o que pensa, independente da emissora que trabalha, a Globo, onde escreve suas novelas no horário nobre.
Prova disso é que há pouco menos de um mês, por meio do seu perfil no Facebook, ele divulgou a nova aposta do SBT, a série “A Garota da Moto”.

O novelista surpreendeu e divulgou o teaser da história e ainda incentivou os fãs a assistirem.
“Um dos autores é o Cláudio Felício, que foi meu aluno na Master Class.

Vamos todos ver, gente!”, escreveu ele na legenda do vídeo compartilhado. “Com uma indicação dessas, eu assisto”, respondeu um seguidor, influenciado pelo autor.

“Nossa Aguinaldo Silva, que bom ver você valorizando o trabalho de outra emissora (SBT)!”, disse outro, surpreso. Cláudio Felício, que foi citado pelo autor, também agradeceu o apoio e a divulgação do seriado, no comentário do vídeo.

(Foto: Reprodução)“Em nome do David F. Mendes e de sua equipe de colaboradores Rodrigo Ferrari Isabella Poppe e Patricia Lopes, muito obrigado.

Bj!”, postou ele.

.

Fonte: TV Foco