Mariana Ximenes posa ao lado do autor Daniel Ortiz (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)A concorrência no horário das 19h vai ficar mais acirrada a partir das próximas semanas. Como todos já sabem, a Record vai estrear sua nova novela, “Escrava Mãe”, às 19h30, no mesmo horário de “Haja Coração”, trama das 7 escrita por Daniel Ortiz.
A novela começaria no dia 30 de maio, mas a Globo resolveu adiar um dia, fazendo com que “Totalmente Demais”, sua antecessora, chegue ao fim em uma segunda-feira.

Diante disso, a Record também decidiu adiar a sua estreia, para uma disputa mais justa.
Sobre isso, Ortiz falou pela primeira vez, em entrevista ao UOL.

 “Estamos fazendo o nosso com muito amor, dedicação, empenho e principalmente humildade. O importante é fazer o nosso trabalho independentemente dos outros canais”, comentou ele.

“Mas se isso [disputa acirrada] está acontecendo, que venha a concorrência. É bom ter concorrência.

Eu acho ótimo”, afirmou Ortiz durante o lançamento da novela nos Estúdios Globo. O diretor da novela, Fred Mayrink, disse que não há pressão por audiência.

“Não existe uma preocupação e não muda em nada a nossa qualidade de trabalho”, afirmou ele. E sobre estrear o folhetim em uma terça, ele afirma: “Estrear numa segunda ou numa terça não muda nada”.

Vamos aguardar e ver quem levará a melhor.

.

Fonte: TV Foco