Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em cena de “Velho Chico”(Foto: Reprodução/Globo)Novela das nove da Globo, “Velho Chico” chega ao capítulo 100 nesta semana, em meio a um turbilhão de acontecimentos – como a chegada de Sophie (Yarra Charry) ao Brasil, a improvável união de Luzia (Lucy Alves) e Carlos (Marcelo Serrado) e, principalmente, a grande revelação de que Santo (Domingos Montagner) é pai de Miguel (Gabriel Leone).
Autor da trama, Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa falou sobre o futuro dos protagonistas, Santo e Tereza. “Entre eles pesam quase 30 anos de silêncio.

Além desse silêncio, o segredo da paternidade de Miguel, que acaba por manchar essa relação. Para ambos, essas questões implicam em muitas renúncias, mas, ainda que estejam separados, nunca deixam de se amar”, disse o escritor ao Gshow.

+“Velho Chico”: Tereza revela a Santo que Miguel é seu filho; saiba como será
“A reaproximação dos ex-namorados, ambos de moral ilibada, será responsável por fazer com que eles abram mão de conveniências ou formatos sociais [ou seja, seus próprios casamentos e do respeito aos seus cônjuges] para se entregarem a este amor”, explica Bruno Luperim, que completa: “Pelo caminho, encontrarão muitos obstáculos”.

.

Fonte: TV Foco