Rafael Vitti é Pedro e Isabella Santoni é Karina em “Malhação – Sonhos” (Foto: Reprodução)O Brasil concorre com duas produções indicadas ao Emmy International Kids, maior premiação de atrações voltadas ao público infanto-juvenil do mundo, que acontecerá 5 de abril.
A novela “Malhação Sonhos”, da Globo, foi indicada ao prêmio como “Melhor Série”. A trama foi exibida entre julho de 2014 e agosto deste ano e teve no elenco revelações como Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamu e Felipe Simas.

Atores mais consolidados como Arthur Aguiar, Emanuelle Araújo, Marcelo Faria e Eriberto Leão também estavam no elenco.
Rosane Svartman e Paulo Halm viajam com Cláudia Sardinha e Fabrício Santiago, todos autores, para a solenidade, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A cerimônia será no dia 5, em Cannes, na França, e a Globo concorre com a atração.
Rosane Svartman e Paulo Halm atualmente escrevem “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução)Além disso, a segunda indicação foi “Zoo da Zu”, que concorre na categoria “pré-escolar”, é uma co-produção da Boutique Filmes com o Discovery Kids.

O enredo do programa conta a história de Zu, uma menina de dez anos que adora animais e ajuda a cuidar de três mil animais que vivem num zoológico. A produção concorre na categoria “pré-escolar”.

.

Fonte: TV Foco