Fábio Assunção, protagonista de “Totalmente Demais”, continua dando dor de cabeça. Só que desta vez, fora das telinhas. Isso porque o galã, após sofrer acidentes misteriosos, passou por um tremendo vexame na madrugada deste sábado, 02 de abril.

Segundo informações do jornal “Extra”, o bonitão foi pego na Blitz da Lei Seca. De acordo com policiais militares, Fábio estava completamente bêbado quando foi interceptado pelos agentes na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.

Ainda segundo a publicação, o rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde foi autuado por desobediência e desacato. A licença anual do veículo também estava vencida.

Por conta disso, ele teve o veículo apreendido e a carteira de habilitação recolhida após pagar multa de R$ 1.915.

Um motorista foi parado em uma blitz da Lei Seca que acontecia na Avenida Lúcio Costa, sentido Recreio, por volta das 23h30, e contou aos agentes da Lei Seca que um carro circulava na via, no sentido contrário, em zigue-zague. Com a denúncia, uma viatura de polícia foi enviada ao local e chegou até o carro de Fábio.

.

Fonte: TV Foco