Luiz Fernando Carvalho e Carlos Henrique Schroder discutiram em reunião por conta da baixa audiência da novela ‘Velho Chico’ (Foto montagem: TV FOCO)A novela “Velho Chico”, ainda não emplacou na audiência como se esperava, isso é fato. Tal situação tem deixado os diretores da Globo de cabelos em pé nos bastidores. Segundo informa o jornalista Léo Dias, na semana passada, o diretor da novela Luiz Fernando Carvalho protagonizou uma briga com o Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo, durante uma reunião na emissora carioca.

O motivo seria a baixa audiência da novela de Bendito Ruy Barbosa, que está conseguindo apenas ficar entre as cinco maiores audiência da Globo, além de não atrair o número desejado de anunciantes. A Globo, por sua vez, procurada negou qualquer atrito entre os diretores.

Já Léo Dias, antecipou que ao voltar da reunião, o diretor artístico entrou no estúdio gritando com todos da equipe. Ele teria dito que ali estava a LF Produções Artísticas e a rede carioca era apenas uma ferramenta.

Além disso, alegou que “Velho Chico” é uma novela tão boa que poderia ir ao ar em qualquer lugar. E para terminar recomendou que os insatisfeitos deixassem a produção da trama de Bruno Luperi, que já afirmou não temer os números do Ibope.

Vale dizer que em maio, rumores de uma discussão entre Luiz Fernando e Schroder já havia ganhado força. Luiz, teria dito que Carlos Henrique só entende de jornalismo e nada de teledramaturgia.

Luiz, também seria o pivo da briga entre Edmara Barbosa com o pai, Benedito Ruy Barbosa. Para quem não sabe, Edmara foi afastada da novela e já não participa mais do projeto.

.

Fonte: TV Foco