Ricardo Boechat. Foto: divulgação/BandQue a Band é uma emissora essencialmente jornalística,  já se sabe há anos. Enquanto o SBT continuará  com sua programação dominical normalmente, outras emissoras armam um forte esquema para transmitirem notícias ao vivo, com direiro a uma dúzia de repórteres somente em Brasília.

Ao lado de Boechat, estarão o cientista político  Antônio Lavareda, o  jornalista Boris Casoy e Fernando Mitre, diretor  nacional de jornalismo da emissora; em Brasília, doze repórteres estarão a postos para trazer as notícias ao vivo.
A partir das 14 horas desse domingo, Ricardo Boechat, que também é âncora do “Jornal da Band”, comandará ao vivo  o plantão que cobrirá as  mais recentes notícias sobre o caso envolvendo a votação do pedido de impeachment da presidente Dilma por parte dos deputados federais.

 A Band ainda mobilizará suas praças ao longo do dia, com links diretos  e ao vivo de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, entre outras capitais. Ainda sobre o mesmo tema, à noite, o programa “Canal Livre”, exibido após o “Pânico”  trará os mesmos integrantes do plantão, além do  cientista político Fernando Abúcio, para debaterem o cenário político, e fazerem previsões e estimativas após a votação na Câmara dos Deputados.

.

Fonte: TV Foco