Após tamanho burburinho, estes que aconteciam há um tempo apenas pelos bastidores, por fim agora a coisa se torna concreta. De acordo com o colunista Flávio Ricco escreveu para o “UOL”, após os boatos de que o humorista não estava mais no ar após uma possível rixa com a direção, a situação ficou tensa e ele acabou fazendo uma exigência.

Não se dando bem com Alan Rapp, o pedido era que o diretor saísse para que ele retornasse ao programa. Como não foi atendido, Eduardo Sterblitch deixa oficialmente o “Pânico na Band”. A notícia só veio a tona agora, inclusive com um boato de que até a mãe dele entrou no meio da briga.

Com tamanho clima de desconforto e inimizade, Sterblitch resolveu deixar o humorístico. Vindo com o pacote de transferência entre RedeTV! e Band em 2012, na sua nova casa não vinha colhendo satisfações, estas que se acumularam e vieram como bomba no final do último ano quando ele resolveu não renovar seu contrato para a temporada 2016 e agora é mais um grande nome do humor que está a solta.