Paulo Miklos, Di Ferrero, Aline Rosa e Rick Bonadio(Foto: Reprodução/Instagram)Reality musical da Band produzido em parceria com o canal pago TNT, o “X Factor Brasil” ganhou data para estrear na emissora do Morumbi.
A versão brasileira do “X Factor”, que será comandada pela ex-Globo Fernanda Paes Leme, estreia na segunda-feira, dia 22 de agosto, na linha de shows da Band, às 22h30. O programa irá estrear disputando as atenções com “Justiça”, nova minissérie da Globo escalada para ter início no mesmo dia.

Já no seu segundo episódio, na quarta-feira da mesma semana, no dia 24, o reality disputará a atenção do telespectador com o “Programa do Porchat”, que estreia na Record.
A data de estreia do “X Factor Brasil” foi confirmada por Rick Bonadio nas redes sociais.

“Gravando!!! Dia 22 de agosto na Band”, escreveu ele, que integra o time de jurados da atração ao lado de Paulo Miklos, Di Ferrero e Aline Rosa.
O reality musical estreará um dia antes da final do “MasterChef”.

Em outubro, quando estreará a versão do “MasterChef” com profissionais, o programa deve estar ocupando às segundas e terças, e a atração culinária pode ser remanejada para as noites de quarta.

.

Fonte: TV Foco