A Bandeirantes está mesmo empolgada com a sua mais nova aposta. Após fazer sucesso com o formato “MasterChef” aqui no Brasil, o canal fez outra grande aquisição: o “X Factor”, que estreia no segundo semestre na programação.
Segundo informações do Yahoo!, a estreia acaba de ser marcada para o dia 22 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30, antigo horário do extinto “CQC”.

Neste mesmo dia estreia o talk show de Fábio Porchat na Record, porém, será mais tarde, à 0h15. Fernanda Paes Leme, que vai comandar o musical, vai enfrentar como concorrentes as apresentadoras Xuxa Meneghel e Patrícia Abravanel.

Em Tempo:
Os interessados em participar do X Factor também podem se inscrever no site do programa. No ato da inscrição é necessário enviar um vídeo recente e inédito para uso exclusivo do programa.

A gravação deverá ter no máximo 2 minutos, sem fundo musical ou qualquer edição. A comunicação entre a produção do programa e os interessados será por e-mail, portanto, é recomendável verificar sempre a caixa de lixo eletrônico e de spam para não perder qualquer informação.

.

Fonte: TV Foco