Ana Paula (Foto reprodução)O Brasil se dividiu entre os que amam e odeiam Ana Paula. Não é para menos: a sister se definiu como a própria anti-heroína, sendo capaz de despertar a raiva e a paixão nos fãs do BBB.
Com uma passagem avassaladora pela casa, Ana aproveitou intensamente seus dias no confinamento e se entregou de corpo, alma e umas tacinhas de champanhe ao jogo.

Pensando nisso, o TV FOCO resolveu elencar 5 motivos que provam porque Ana Paula foi o verdadeiro mito dessa edição.
Ana Paula 1) Quando ela foi eliminada no paredão falso contra Ronan e descobriu que tudo era uma grande farsa para enganar o pessoal da casa.

2) Quando Ana mostrou que não tem preconceitos e deu um selinho triplo em Munik e Cacau. Tá certo que antes de dar um beijo nas sisters ela falou que queria pegar o Daniel, mas tá valendo, né?

3) Ousada, ela sensualizou até com quem não gosta dela.

Ana fez a provocação e, dançando coladinha com Renan, ela mandou: “Você tá a fim de me beijar?”

4) Claro, a bebedeira também fez de Ana um mito nessa edição do programa. Além de deixar claro para a produção da casa que sempre queria muita bebida nas festas, ela fez questão de dar um vexame daqueles.

Sabe o que aconteceu? Ana acabou dormindo no chão do banheiro e acabou literalmente fazendo PIPI nela mesma!

5) Vamos deixar claro que o exemplo de Ana Paula nesta situação não é algo a ser seguido. Isso porque, a expulsão da primeira participante na história do programa aconteceu, porque literalmente Ana não se segurou e agrediu Renan.

Esse foi literalmente o ponto final para a moça no programa. Claro, ela mitou e se tornou ainda mais famosa, dividindo opiniões.

.

Fonte: TV Foco