(Foto: Reprodução)Chegou o dia da grande final da atual edição do “Big Brother Brasil”. Como não podia deixar de ser, praticamente todos os ex-participantes foram para o Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (5), para começarem os preparativos para a grande festa de logo mais.
E quem já está na área é a ex-BBB Fernanda Liberato que postou uma hoje uma foto em seu Instagram ao lado da sister Geralda.

“Vamos juntas”, escreveu a modelo. Para quem não se lembra, as duas entraram no programa disputando uma vaga definitiva para integrar o time do reality.

Quem venceu a votação foi Geralda com 63% contra Fernanda. Matheus também disputou a preferência do público com William Blackout e derrotou o paulistano com 61% dos votos.

As duas ainda declaram suas torcidas para a final: Munik. “Minha torcida é óbvia, né? Ela é uma jovem com todos os méritos possíveis”, disse Geralda.

 “Não tenho nada contra a Cacau, mas também torço pra Munik. Ela foi verdadeira o tempo todo, curtiu tudo.

Disse que queria ficar com alguém e, quando o Laham entrou, se encantou. Gostei muito da sua participação “, afirmou Fernanda.

Os ex-brothers devem se reunir com os familiares e amigos das duas finalistas, Maria Claudia e Munik, para não só conferirem quem será a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também curtirem as apresentações de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Ludmilla, que prometem deixar a festa ainda mais agitada.

.

Fonte: TV Foco