Fabio Assuncao –Filme: Pais_do_Desejo –Dirator: Paulo Caldas –Data: 28/10/2011Foto: Marcos PachecoO Ator Fábio Assunção continua em fase turbulenta na sua vida.  Se na novela ele está mandando muito bem na pele de Arthur, no âmbito particular, além dos acidentes domésticos,  ele se envolveu em outro problema, mais especificamente na madrugada de hoje, 2 de abril, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal “Extra”,  o ator de “Totalmente Demais” deu um verdadeiro vexame ao dirigir bêbado e negar assoprar o “bafômetro”, como é popularmente conhecido o equipamento utilizado na Lei Seca.

 Policiais foram chamados por um homem após ver o carro do ator andando sem controle, ao que uma viatura abordou Fábio,  e constatou que ele estava sozinho no automóvel e visivelmente bêbado, sem condições de continuar dirigindo.
Ao se recusar a passar pelo “bafômetro”, ele foi levado para uma delegacia, e, no local, constatou-se que o imposto sobre o veículo(IPVA) estava vencido;  ainda na delegacia foi feito um Boletim de Ocorrência contra o ator, por desacato à autoridade e  desobediência, além de o mesmo ter tido sua carteira de habilitação suspensa e ter  pago uma multa de R$2 mil reais pela Lei Seca.

.

Fonte: TV Foco