(Foto: Reprodução)O “Programa Raul Gil” deste domingo (7) está emocionante. Na atração, o apresentador receberá a pastora Bianca Toledo no quadro “Elas Querem Saber”, onde ela falará sobre os meses que ficou hospitalizada, desenganada pelos médicos.
Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle farão perguntas na sabatina, e ela vai contar sua história de superação, já que hoje percorre o mundo enaltecendo e mostrando o valor das coisas simples do dia a dia da vida.

“Se eu precisasse passar, eu passaria tudo de novo”, disse ela sobre a doença no intestino descoberta na gestação de seu filho. “Eu sou completamente contra a eutanásia”, falou a pastora sobre o assunto polêmico.

 “Eu morri e voltei”, revelou ela.
(Crédito: Rodrigo Belentani)“Eu descobri que a beleza ultrapassa o poder da imagem” e “Deus está acima da religião e ele quer recuperar o irrecuperável” foram algumas das frases marcantes de Bianca no programa, que contará ainda com participações musicais.

 O “Jogo do Banquinho” será especial mix de sucessos. Os convidados são a Família Lima, Dorgival Dantas, Mc Pocahontas, Pedro Paulo & Alex e Mc Kevin, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

(Crédito: Rodrigo Belentani)No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Guilherme Martinez, Alice Leite, Luma, Vinicius, Analu e Maria Clara. Tem ainda a participação especial de Jamily, que canta “Pai” e “Deus faz Milagre”.

Tem também o concurso 100% Safadão.
Nele, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais.

Felipe La Rosa canta “Segundo Opção”, Dinho Moura, “A Dama e o Vagabundo”, e Duh Correa, “Tim Tim”.
O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

.

Fonte: TV Foco