Biel quer colocar um ponto final nas especulações sobre sua vida pessoal e polêmicas envolvendo o fim do namoro com Flávia Pavanelli. Em uma longa postagem em sua conta no Snapchat na noite de quarta-feira, 4, o cantor disse que seria a primeira e última vez em que falaria sobre o assunto e rebateu as críticas pelo término do namoro.
“Eu não quero nem falar sobre isso, mas tem um monte de gente falando um monte de m*.

Por que você tem que opinar sobre a vida das pessoas? Cuida da sua!”, disparou ele. “Primeiro, eu não comecei a namorar a Flávia ficando com a Nah (Cardoso, também blogueira) velho.

Quem que falou isso? Pelo amor de Deus, você acredita em tudo?”.
Em seguida, ele reclamou de ter sido chamado de moleque pelos fãs.

“Moleque? Eu sou moleque, eu tenho 20 anos, sustento a minha família, passei por coisas que me amadureceram muito. Eu gosto de ser chamado de moleque no sentido de ser feliz, de não querer se preocupar com qualquer coisa.

Quero ser feliz sempre e nesse sentido eu vou ser moleque. Mas ser moleque no sentido de não respeitar as pessoas? Eu respeito e muito”, afirmou.

Durante conversa com fãs, o cantor explicou como andava o relacionamento entre eles e disse que o fim foi a “melhor decisão”. “Eu já fui sim, estou falando aqui para vocês e olhando no olho de vocês, vocês podem acreditar no que vou falar, eu fui muito apaixonado pela Flávia sim.

Eu chorava por causa dela, eu sofria muito no ano passado, eu chorava antes de dormir. Entre idas e vindas, ela me fez acreditar que estava gostando muito de mim e eu quis dar uma chance para a gente.

Mas infelizmente o sentimento que eu tive por ela no ano passado não voltou e eu não tive culpa. Eu não quis forçar uma coisa e continuar machucando ela, machucando por não devolver tudo que ela estava me dando de sentimento.

Então resolvi colocar um ponto final ao invés de ficar arrastando e acho que foi a melhor decisão”
O cantor também pediu privacidade. “Ninguém tem que ficar opinando cara, a minha vida pessoal diz respeito a mim e a vida pessoal dela diz respeito a ela.

Infelizmente todo mundo se preocupa, se interessa pela vida pessoal dos artistas hoje em dia. O que que eu vou fazer? Quando eu vi que não ia dar certo, que a pressão estava sendo muita, cheguei a conclusão com ela que era melhor a gente acabar, mas foi uma decisão conjunta, uma decisão nossa, de um relacionamento nosso.

A gente não estava no ‘Big Brother’”, disparou.

.

Fonte: TV Foco