MC Biel (SBT/Divulgação)Após denúncia de uma repórter do iG, que acusou o cantor Biel de assédio sexual durante uma entrevista, o Comitê Olímpico do Rio-2016 decidiu cortar o funkeiro da lista de condutores da Tocha Olímpica. O MC havia sido convidado pelo próprio Comitê e participaria do evento nesta terça-feira, em Fortaleza.
“O Comitê deseja que tudo aconteça da melhor forma para todas as partes, mas o revezamento quer passar uma mensagem de paz, que não combina com o que está sendo veiculado a esse acontecimento envolvendo o cantor”, explicou a comunicação do evento nesta segunda (6).

Além do cancelamento de sua participação, Biel também viu outra entrevista polêmica feita no dia do assédio à jornalista divulgada, dessa vez pelo portal “It Pop”, da MTV. Questionado sobre seu hábito de sensualizar em público, que é mal visto quando feito por mulheres, o cantor – que afirmou já ter beijado mais de 300 mulheres em uma semana – afirmou: “O homem, pra pegar uma mulher, ele precisa de lábia.

Ele precisa de talento, né, cara? Porque é difícil. Mulher é bem resguardada.

Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas, parceiro! É fácil!”.

.

Fonte: TV Foco