(Foto: Reprodução)Após as inúmeras polêmicas envolvendo o nome de Biel, o músico acabou de perder o contrato com a gravadora Warner Music, que tamb´´em gerencia a carreira de cantoras como Anitta e Ludmilla.
Biel está sendo processado por assédio sexual e também responderá pelo crime de injúria, após chamar uma jornalista de “gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio”. Outra polêmica envolvendo o nome do cantor são os tweets que ele fez em 2011 e 2012, e foram recuperados por internautas.

Após a decisão da gravadora, Biel já voltou a morar com os pais em São Paulo, deixando a cobertura que vivia na Zona Oeste do Rio de Janeiro e o carro avaliado em R$400 mil. O cantor só irá cumprir os últimos shows agendados.

+Leia Mais: Biel decide abandonar carreira e deverá sair do país
Segundo a assessoria do cantor, Biel está muito abalado com tudo que vem ocorrendo com ele após o escândalo causado por suas declarações machistas, homofóbicas e o processo de assédio sexual a uma jornalista. “O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão.

De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, revela o comunicado oficial da assessoria de Biel.

.

Fonte: TV Foco