MC Biel se envolve em mais uma polêmica MC Biel se envolveu em um acidente de trânsito, por volta das 22h40 desta terça-feira (7), na praça Rosendo Pereira Leite, em Lorena, no interior de São Paulo. De acordo com o delegado Ernani Braga, do 1º Distrito Policial de Lorena, Biel fez uma manobra perigosa enquanto dirigia um carro modelo Duster, na cor preta, e derrubou uma motociclista que se feriu no acidente.”A vítima se feriu e ele não a socorreu.Ele já foi chamado, prestou depoimento e alega que não viu o acidente”, disse o delegado ao UOL.A motociclista, chamada Eliza, foi socorrida e deve prestar depoimento na delegacia nesta quarta-feira.

Biel assinou um termo de compromisso afirmando que comparecerá à Justiça quando for chamado. A reportagem entrou em contato por telefone com o pai de Biel, que alegou que não poderia comentar o assunto.

Essa é a segunda polêmica envolvendo o nome do cantor, de 20 anos, esta semana. A Polícia Civil de São Paulo anunciou na terça-feira (7) que um inquérito foi instaurado para apurar a acusação de assédio sexual contra Biel, feito por uma jornalista.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo após uma entrevista para divulgar o novo trabalho do MC, no dia 3 de maio.”A Polícia Civil informa que foi instaurado inquérito por assédio sexual na 1ª DDM da Capital e que o caso segue em investigação.

Acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias”, diz a nota oficial.O portal iG divulgou trechos do áudio da entrevista.

Quando a repórter, que não teve sua identidade divulgada, menciona que tem 21 anos, o cantor, 20, afirma: “Se eu te pego, eu te quebro no meio”.Em outro momento da conversa, a jornalista pede que Biel comente rumores sobre sua suposta bissexualidade.

“Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”, afirma ele, que completa: “E eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”.