Simples, e no básico preto-e-cinza.  Assim escolheu Luana Piovani a capa da revista “Playboy”, primeira para a qual posa nua.  A revista, que chega às bancas na próxima terça-feira, conta também com uma coluna assinada pela ex-contratada global.

Ela, que é contra a vulgaridade em esnsaios sensuais, já tinha declarado: “Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro para fazer ‘punheteiro’ gozar. Sensualidade tem que ser natural”, e completa, sobre o que a fez tomar a decisão de se despir para a publicação: “Quis fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”.

Sobre o ensaio, a bela ainda comenta: ” O que mais me deixa feliz é que todas as pessoas que eu convidei pra fazer isso tudo comigo ‘tão’ felizes como eu, parece aquela festa de aniversário que não é só minha”.
A revista, que ficou quatro meses sem ser editada, agora está a cargo da PBB Editora, e, já nesta primeira tiragem, traz entrevista com Neymar Jr.

, e da modelo transexual  Lea T. Cerezo, que abre o jogo sobre a cirurgia de mudança readequação sexual, o encontro com a natureza e o relação com sua família, além de colunas de Alexandre Borges, Juliana Frank  e Mauro Beting.

.

Fonte: TV Foco