Zeca Camargo e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)Foi noticiado nesta terça-feira (27) que o apresentador Zeca Camargo estava sendo boicotado no programa “É de Casa” pelos cantores sertanejos, por causa de declarações, há mais de um ano, sobre a morte de Cristiano Araújo, quando fez críticas ao excesso da cobertura sobre o assunto.
No entanto, o diretor do matinal de sábado da Globo, Boninho, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre esse assunto, e negou que houvesse algum boicote à atração. Ao colunista Leo Dias, ele falou que é a própria direção que não tem convidado os cantores desse estilo musical.

“A falta de sertanejos pode ter uma explicação simples. A direção tem escalado menos esse tipo de música.

Mas a ideia é essa, diversificar, não cair no comum”, disse Boninho, que relembrou os momentos em que Zeca esteve com sertanejos como Daniel, Thaeme e Thiago e Bruninho e Davi.
E em sua ausência, dia em que as duplas João Neto e Frederico, e os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano estiveram no programa, Boninho afirma que não tem relação com o suposto boicote, já que o programa conta com um rodízio de apresentadores ao longo de suas edições.

.

Fonte: TV Foco