(Foto: Reprodução)A atriz Bruna Marquezine sempre mostrou ter um coração muito generoso com todos. Desde criança, ela sempre mostra os seus sentimentos para com os mais necessitados, e prestes a completar 21 anos de idade, nesta quinta-feira, 4 de agosto, ela pediu um presente especial.
No entanto, o presente não será para ela, mas sim para algumas crianças refugiadas e acolhidas pela ILKMR.

Em seu perfil no instagram, ela publicou uma foto com uma criança no colo, cercada de pessoas, e escreveu na legenda, toda animada, o seu pedido de presente de aniversário.
“Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também! Falando nisso… Meu aniversário é quinta agora, dia 4 de agosto, e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que está na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas!
Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo.

QUALQUER valor já é um superpresente!!! E MUITO obrigada pelo bolo e pelos docinhos incríveis!, @raphspatisserie ! Amamos muito! #IKMR#ComOsRefugiados #withrefugees#euamorefugiados #direitoàvida”, escreveu a atriz.
A sua atitude comoveu muita gente, que se motivou a ajudar.

.

Fonte: TV Foco