Bruno Ferrari ganhou papel de destaque na Globo. Em “Liberdade, Liberdade”, novela das 23h, onde interpreta o mocinho revolucionário, Xavier, o ator que está em maratona de gravações para a reta final da trama, tem que dividir bem o tempo com o trabalho e a casa, onde tem um filho de apenas 1 mês com a atriz Paloma Duarte.
Em entrevista ao Jornal “Extra”, o ex-ator da Record falou sobre a relação com o filho Antônio: “Ainda estou me descobrindo como pai, é tudo muito recente, mas posso afirmar que estou apaixonado.

E que faço tudo: dou banho, troco fralda, acordo à noite quando ele chora. É um momento muito especial das nossas vidas.

Antonio nasceu bem, forte, com quase três quilos. Acho que as fichas estão caindo agora, e a sensação é muito boa.


Bruno, que já assumiu ser fã de carteirinha de Xavier e até o compara ao Zorro, falou também sobre o que mais lhe agrada no personagem: “É um personagem incrível. Ele não é um mocinho comum, é um revolucionário.

E também romântico e intenso. Xavier quer o país livre da coroa portuguesa e essa defesa da liberdade acaba sendo um elo entre ele e a Joaquina.

Uma vez, o Mário Teixeira (autor) disse que o Xavier era o Zorro. Achei ótima essa referência.


Agora um Global, o ator falou sobre a transição da Record para a Globo: “Fiz teste para interpretar o Xavier e passei. Sem dúvida, a abertura de mercado faz com que a gente circule e que se tenham oportunidades de trabalho para mais pessoas.

Saí em um momento em que acreditava que já tinha cumprido o meu tempo lá e queria conhecer pessoas diferentes, experimentar novas possibilidades.”

.

Fonte: TV Foco